Ensino Fundamental II

No Ensino Fundamental II é desenvolvido o raciocínio lógico e a visão inter e multidisciplinar dos alunos, que passam a enxergar as diferentes áreas - biológicas, exatas e humanas - como um todo. Os alunos ganham maior independência e assumem novas responsabilidades, aprimorando a capacidade de argumentar e investigar.

O aprendizado de teorias e práticas está associado à formação humanística desses meninos e meninas, que se tornarão adultos confiantese bem preparados para enfrentar o mundo.