O Colégio Cristo Rei, com o intuito integral do seu filho de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante, oferece atividades opcionais. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento do seu filho.
    • Balé

Para alunos do Ensino Fundamental I

Nessa atividade, as crianças participam de exercícios baseados no ballet clássico, além de desenvolver ritmo, musicalidade, expressão corporal, além dos movimentos mais conhecidos como pliéespacate.

• Judô

Para alunos   do Ensino Fundamental I e II

As aulas de judô são para os alunos aprenderem uma arte marcial, com disciplina, respeito e bom convívio com os colegas.

O esporte foi criado no Japão, em 1882, pelo professor de Educação Física Jigoro Kano. Ele tinha como objetivo criar uma técnica de defesa pessoal, além de desenvolver o físico, espírito e mente. Esta arte marcial chegou ao Brasil no ano de 1922.

• Natação

Nossa proposta da Natação é desenvolver as habilidades aquáticas aliando o aprendizado a um ambiente lúdico educativo, proporcionando ao aluno uma interação com os colegas, desenvolvendo as capacidades motoras aquáticas e gerando o prazer da prática esportiva.